quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A minha pasteleira ninja!

Bmx? Bicicletas de montanha? Bicicletas de carbono com 3 rodas pedaleiras, 50 mudanças, travões com discos não-sei-quê e assento ejectável com pára-quedas? Bah! Nada se compara à minha pasteleira ninja!

4/11/2010, 11h00 a.m. pasteleira ninja no Cais-do-Sodré

Tem cesto de carga à frente, plataforma para cargas pesadas atrás, 6 mudanças, um pedal de descanso, volante alto para uma postura ergonómica, sininho para avisar os transeuntes mais incautos e dizer adeus aos amigos, banco respirável com molas, protector de corrente para não sujar as minhas calças de ganga, os meus colants e as minhas botas, dois guarda-lamas e uma condutora que, apesar de very cyclechic, é ninja todo o terreno!

Na minha pasteleira ninja já levei mercearias, sacos de desporto a rebentar pelas costuras, malas de computadores, malas de senhora oversize cheias de tralha e até já tentei levar um gato (com resultados desastrosos...). E acreditem que ela é mesmo todo o terreno! Vai nos passeios, vai nas estradas com buracos, vai no comboio, no barco, sobe as colinas da Cruz-Quebrada e já ultrapassou muito homem de licra e barba rija.

Tentem lá bater a minha pasteleira!

6 comentários:

  1. épá...não puxes por mim ;o)
    Ando com o puto todos os dias na bicla e por duas vezes por semana venho com ele da piscina e vou buscar a minha filha a casa da minha sogra...fazemos parte do caminho os 3 na bicla, com as minhas cenas, as mochilas dos 2, o material da piscina e de vez em quando levo jantar, fruta ou pão que a sogrinha oferece ;o)
    http://mafynbach.blogspot.com

    p.s.: já passei 2 ou 3 vezes por ti, mas não tinha a certeza que eras tu. Da última tive quase para te pedir um favor...não é que entreguei o meu Gugas na escola e vim com a mochila na bicla?? só vi qdo cheguei ao Seixal. Tive para te pedir para levares a mochila que a minha companheira ia ter contigo para buscá-la e entregá-la na escola dele...mas não sabia se eras tu e às tantas era um abuso ;o)

    ResponderEliminar
  2. Hmmmmm, alta, meio loira, fininha, branquelas copo de leite e (provavelmente) com um casaco de cabedal preto? Se corresponde à descrição então devia ser eu. Sou a única utente do barco que leva uma pasteleira na mão, não tem muito que enganar ehehe

    ResponderEliminar
  3. Pois... eu lembro-me bem da história da gata, aliás ainda tenho as cicatrizes no pulso direito... talvez o transporte de gatos em cestos de arame não seja algo que devas incentivar!

    ResponderEliminar
  4. Gostei! Bicicleta a sério para uma vida completa.

    ResponderEliminar
  5. Lindo seu blog, mas lindo ainda é o estilo de vida que levas, como se a bicicleta te colocasse mais perto das pessoas. Continua e caminha espalhando sorrisos.
    Aqui da região Norte do Brasil t desejo felicidades

    ResponderEliminar