sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Massa Crítica

Hoje foi dia de massa crítica. Infelizmente não pude participar, porque cheguei a casa tarde, mas suspeito que (quando fui correr à baía do Seixal) vi o final da massa crítica seixalense, com 4 ciclistas. Será que foi um equívoco, ou apenas uma massa critica com pouca adesão? Esperemos que no próximo mês possa comparecer, juntamente com mais pessoas.

Entretanto deixo aqui uma música para aqueles que diariamente percorrem as nossas cidades de bicicleta.

http://www.youtube.com/watch?v=rVELTxKRoHA&ob=av2e

7 comentários:

  1. Possivelmente éramos nós!

    Duas pessoas que costumam comparecer não puderam ir. A chuva também deve ter espantado algumas pessoas, apesar de, aquela hora, não chover e estar excelente para pedalar.

    Aparece para o mês que vem na Cicloficina e na Massa Crítica.

    ResponderEliminar
  2. "É uma iniciativa informal, e aberta a todos os que nela queiram colaborar. É um serviço de assistência técnica simples prestado à população ciclista, e funciona apoiada no tempo, dedicação e mais valias dos voluntários que a fazem acontecer."

    Sabe mais em http://cicloficina.wordpress.com/.

    ResponderEliminar
  3. Boa. Já está marcada a cicloficina de Novembro ou nem por isso? Quando estiver avisem-me para eu participar e fazer divulgação no blog

    ResponderEliminar
  4. No Seixal a Cicloficina é no 3º Domingo do mês às 9h30. Estamos à procura de um sítio porque no Verão era ao ar livre, em frente à Mundet.
    Mantém-te atento ao blogue que quando houver novidades eu deixo lá.

    ResponderEliminar