domingo, 30 de janeiro de 2011

Solidão

Fico muito contente quando chego ao barco do Seixal pela manhã e vejo isto:


E até reconheço uma delas da cicloficina! Como já escrevi antes, talvez sejam os tais ventos de mudança... O pior é quando chego ao trabalho e vejo isto:

A ninja é a única bicicleta estacionada. Pode ser que na Primavera haja mais adesão, o preço da gasolina nessa altura será um grande estímulo para que isso aconteça! Até lá a minha pasteleira fica na solidão...

3 comentários:

  1. Conheço ambos os lugares e parqueamentos. O primeiro é uma treta, e o segundo é bom, mas foi colocado ao contrário... E mesmo após serem chamados à atenção, não remediaram a questão (além de que a localização está toda errada, devia estar logo à entrada e debaixo da pala)...

    ResponderEliminar
  2. Pois eu não conheço nenhum... ;) Mas pelo menos num dos lugares a ninja já teria companhia. Se eu viesse de bicicleta tinha a escolher entre 2 corrimões de escadas.
    Quanto à Primavera, só se for pelo bom tempo, pois é "normal" (normal em Portugal é...)o preço do petroóleo descer no fim do Inverno, logo e supostamente também os combustiveis.
    O lugar de estacionamento da ninja dá mesmo a impressão que relegaram para o buraco mais escondido possivel, não vá alguem usar, e podem sempre treinar um pouco de natação para lá chegar, simpáticos.

    ResponderEliminar
  3. Tadinha da Ninja que ainda não arranjou amigos.... vais ver que com a sua simpatia vai arranjá-los!

    ResponderEliminar