segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Ventos de mudança

É com muito prazer que vejo cada vez mais bicicletas na rua. Hoje cheguei de manhã ao barco e vi algumas bicicletas estacionadas (até reconheci uma delas da cicloficina ehehe), no cais do sodré passaram por mim dois ciclistas muito cycle chic e no regreso a casa vim a partilhar a carruagem com um colega do pedal. Fico contente, pois claro!

Para celebrar o estado de espírito fiz uma pequena paragem no regresso a casa e tirei uma fotografia que ilustra muito bem o prazer que é pedalar à beira-rio de noite, depois de um dia de trabalho.

...anti-stress...

8 comentários:

  1. A continuar assim ainda penso em mudar de margem ;)

    ResponderEliminar
  2. Deve ser a primeira vez na história de Portugal que a margem sul recebeu um elogio desses! LOL

    ResponderEliminar
  3. Até poderá :) mas depois dos elogios do sr. do governo penso que muito sonham em fugir para lá.
    E depois, goste-se ou não, a foto mais parece um postal e como tal ;)

    ResponderEliminar
  4. a tua bicicleta é muito catita. quero comprar uma nova e queria uma bem citadina, uma pasteleira do género da tua. mas parece-me que não são muito fáceis de encontrar em portugal, ou pelo menos na internet. sabes onde posso encontrar uma e a um bom preço?

    ResponderEliminar
  5. A minha foi comprada numa loja da Costa de Caparica chamada five sevens (http://www.fivesevens.pt/). Sei que há uma loja em Lisboa chamada cenas a pedal (http://www.cenasapedal.com/blog/) que também tem uma grande variedade de bicicletas.

    Há mais lojas com certeza, mas de momento não sei dizer quais. Decatlon, Sportzone e coisas dessas é para esquecer, é só mesmo bicicletas de montanha...

    ResponderEliminar
  6. Olha que não, olha que não ;) na Decathlon tens as Elops(http://www.decathlon.pt/PT/classicas-38949254/)e as b'Twin 5 e 7 (a da minha mais que tudo ;)) (http://www.decathlon.pt/PT/polivalente-6897808/). hháááá e são feitas cá em PT ;).
    Em Alvalade também há uma loja "dos outros tempos" (não sei o nome, desculpem) que tem um excelente catálogo, inclusive da nossa Orbita.

    ResponderEliminar
  7. Eu também andava de olho nessas elops, helder :) não tenho propriamente muito dinheiro para dispender numa bicicleta, infelizmente :/ e há umas baratinhas, 150 euritos. Só que são cinzentas escuras e eu queria uma cor mais catita :(

    ResponderEliminar
  8. Tens sempre o catálogo da orbita, http://www.orbita-bicicletas.pt/produto.php?id=206&lang=1, ou http://www.orbita-bicicletas.pt/bicicletas3.php?id=47&lang=1(mais...catitas, na minha opinião ;)).Infelizmente não têm uma lista actualizada de revendedores, mas sei que a ARAF(a tal que não me lembrava o nome)tem.
    Fica na Avenida Rio Janeiro 29-B 1700-331 LISBOA (São João de Brito). O bom destas lojas é que por vezes o valor de tabela não é o mesmo que tens que pagar ;)

    ResponderEliminar