segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Cicloficina de Janeiro

A cicloficina seixalense de Janeiro já decorreu na nova casa, no Clube de Canoagem da Amora (situado no mercado velho da Amora), numa manhã domingueira bastante fria.

Aqui está a D. a experimentar a sua bicicleta depois de afinada (com o meu olhar atento, pois a sua condução não era exactamente linear ihihihi) :

O mecânico de serviço fartou-se de trabalhar, enquanto os outros ficaram a admirar as biclas do pessoal e na conversa , trocando dicas, experiências e ideias de conquista do mundo. Aqui estão duas alegres ciclistas (sendo que eu sou a croma da direita).


O único problema da ninja foi a ferrugem que se começou a acumular em alguns parafusos, talvez por ficar estacionada na rua quando vou trabalhar e ficar exposta aos elementos invernais. De resto está boa de saúde e recomenda-se!

Também marcaram presença uma dobrável, uma pasteleira preta, uma bicicleta de montanha e uma lindíssima pasteleira verde dos anos 90 (fiquei enamorada, confesso), que infelizmente não aparece em nenhuma foto.

E aqui estou eu com o sr. Nelson Gomes, que emprestou o espaço do Clube de Canoagem à cicloficina. Mais uma vez muito obrigada (reparem que o mecânico continua a trabalhar enquanto eu apanho sol ehehehe).
Para quem é da margem sul já sabem: todos os terceiros domingos do mês, a partir das 9.00h no Clube de Canoagem da Amora. Apareçam!

7 comentários:

  1. Muito bom! A Cicloficina tem o melhor karma possível... Tentem fazer um report no site "oficial" http://cicloficina.wordpress.com/ :)

    ResponderEliminar
  2. Para os parafusos nada melhor que um pouco de silicone (pouco, mmmmuiuito pouco) o suficiente para que a água lá não pare ;)ou então uma limpeza semanal háháháhá.
    Estas iniciativas são muito boas, e de louvar.
    A continuar.

    ResponderEliminar
  3. Excelente.
    Já sei onde ir num próximo FDS....

    ResponderEliminar
  4. Este foi o quarto domingo de janeiro... A de Lisboa foi no domingo passado em Telheiras. Ver aqui: http://ecotelheiras.wordpress.com/2011/01/24/fim-de-semana-horta-fculcicloficina/

    Parabens pelo teu blog!

    ResponderEliminar
  5. Eu é que reportei a cicloficina com uma semana de atraso, foi mesmo no terceiro domingo :) E muito obrigada por lê-lo.

    ResponderEliminar
  6. muito bom Raquel... só temos que falar sobre a parte do "sr." lol

    ResponderEliminar
  7. ehehe, é que eu sempre aprendi que o respeitinho é muito bonito.

    ResponderEliminar